Blog OQVestir

RSS
nov
04

SPFW Inverno 2015

20141104_spfw-cavalera-patbo-pedrolourenco-reinaldolourenco_oqvestir_01

A fábula de João e Maria foi o tema do inverno dark da Cavalera, que trabalhou a história de forma nada literal, levando para a passarela looks sofisticados com o DNA cool da marca, e muitos florais, xadrez, jeans, transparências e bordados.

20141104_spfw-cavalera-patbo-pedrolourenco-reinaldolourenco_oqvestir_03

Pedro Lourenço lançou um olhar contemporâneo para os anos 1980, e se inspirou na mãe, a estilista Gloria Coelho, para apresentar uma versão da coleção desfilada em Paris, com materiais high tech e técnicas de alta-costura.

20141104_spfw-cavalera-patbo-pedrolourenco-reinaldolourenco_oqvestir_04

Depois de um inverno inspirado em Paris seguido por um verão dedicado a Londres, Reinaldo Lourenço embarca para Florença nessa temporada, com uma coleção sofisticada inspirada pelo Renascimento.

20141104_spfw-cavalera-patbo-pedrolourenco-reinaldolourenco_oqvestir_05

Inspirado por vikings, Eduardo Pombal vestiu as guerreiras modernas da Tufi Duek com looks poderosos, que misturam materiais ricos a uma pitada de sex appeal, além de amarrações, ilhoses e couro, que remetem à armaduras e malhas de metal.

20141104_spfw-cavalera-patbo-pedrolourenco-reinaldolourenco_oqvestir_02

Para a coleção de estreia da sua PatBo no São Paulo Fashion Week, Patricia Bonaldi foi além da festa, e levou para a passarela uma linha inspirada na civilização celta, com ótimos separates, alfaiataria, tweeds de jacquard e oxfords bordados, pé no chão com estilo.

Fotos: Agência Fotosite/divulgação
Siga o Blog do OQVestir no Bloglovin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *