Blog OQVestir

RSS
mar
25

Metrô Fashionista

A rede de metrô de Londres foi transformada em um mapa da moda graças ao olhar criativo do site alemão Stylight, que emprestou nomes da cena fashion inglesa para dar um makeover de moda à complexa rede metroviária londrina.

Assim, Westminster virou Vivienne Westminster, em referência à estilista inglesa Vivienne Westwood, mas, para chegar lá, talvez você precise passar por Canada Water, ou melhor, CAnnada Wintour (alguma ideia de quem estamos falando?) e, logo em seguida, deve chegar a Green Park, que virou Agyness Deyn Park (quem não se lembra da modelo inglesa de cabelos curtinhos e platinados?).

 

Mas, talvez você precise desembarcar em Kensington (Olympia), ou seria Charlottington Olympia (a designer que assina, entre tantas peças-desejo, as flats de gatinho que viraram mania fashion)? E, caso você queira visitar o Queen´s Park, precisará descer na estação McQueen´s Park, uma homenagem ao estilista Alexander McQueen. E a viagem não acaba por aí, próxima parada: Waterlooloo Guiness!

E porque transformar o mapa do metrô de Londres em uma rede de moda? “O metrô de Londres pode ser algo difícil de utilizar quando você está usando salto alto e óculos escuros, então quebramos o gelo com algo mais maleável”, explicam os criadores do projeto.

Fonte e imagens: www.stylight.com.br
Siga o Blog do OQVestir no Bloglovin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *