Blog OQVestir

RSS
out
06

Day 7: STL + OQV na PFW

trends3b

20151006_stl+oqv-na-pfw_oqvestir

O mau tempo vem atrapalhando a vida (e os looks!) das fashionistas que estão em Paris para a semana de moda. Porém, as meninas do Steal the Look têm a solução: os lugares mais trendy e charmosos para passar o tempo entre um desfile e outro, e ainda comer deliciosamente bem. Está de viagem marcada? Vale anotar os hotspots e conferir de pertinho.

201510056_pfw_oqvestir_01_ok

A elegância dos looks monocromáticos foi bem explorada em todo o desfile, começando pelo azul navy, depois branco, azul klein, amarelo-queimado e vermelho vibrante. A silhueta ora era solta, como nos vestidos formato A que apareceram no início, ora mais acinturada, como nas combinações de culotte com top de couro e nos vestidos longos. Numa coleção com poucas estampas, a designer escolheu a super elegante windowpane print, que apareceu num dos nossos looks favoritos, o vestido curtinho amarrado com cinto, e sneaker branco nos pés. O auge do minimalismo chic. No final, um pouco de exagero: belos colares de pedra que pareciam costurados nos vestidos.

201510056_pfw_oqvestir_02

Roupas usáveis e uma elegância simples, com muitos vestidos soltinhos, jumpsuits e knitwear. O estilo de Stella McCartney é todo construído em cima da ideia de que você não pode parecer que ficou horas montando o look, ainda mais para o verão. Os vestidos de malha com estampa xadrez, que misturavam cores vibrantes como laranja, vermelho e amarelo, eram práticos e esportivos. Depois vieram os terninhos, peça ícone da marca, mas que nessa temporada foram desconstruídos de maneira incrível: destaque para o blazer-dress de manga cavada branco, uma das peças mais originais que vimos em Paris.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *