Blog OQVestir

RSS
ago
23

Cool Girl

20130823-oqvloves-alexa-chung-madame-figaro-oqvestir-00

Alexa Chung assumiu sua porção grunge para o Madame Figaro, suplemento feminino do jornal francês Le Figaro. Prestes a lançar seu primeiro livro, It, a apresentadora e modelo britânica é sem dúvida um ícone para toda uma geração, prova disso é que foi a vencedora da categoria style icon do British Fashion Awards por três anos consecutivos, caiu nas graças do incensado Karl Lagerfeld e inspirou marcas como a Mulberry, que tem em um de seus best-sellers uma bolsa criada, e batizada, em homenagem à it-girl.

Seu estilo nada convencional, beleza e senso de humor afiado a colocaram no topo da lista de celebridades queridinhas mas, apesar de tudo, ela não se deixou arrebatar e continua a verdadeira personificação da cool girl. E se tudo isso ainda não for o bastante, as fotos (lindas) de Alexa Chung vestindo looks do inverno 2014 de marcas como Saint Laurent e Givenchy para o Madame Figaro são a nossa palavra final!

  ​20130823-oqvloves-alexa-chung-madame-figaro-oqvestir-0320130823-oqvloves-alexa-chung-madame-figaro-oqvestir-04 20130823-oqvloves-alexa-chung-madame-figaro-oqvestir-01 20130823-oqvloves-alexa-chung-madame-figaro-oqvestir-02

Fotos: reprodução/Madame Figaro

Siga o Blog do OQVestir no Bloglovin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *